No meio de frases mal escritas, papeis rasgados, lágrimas e pensamentos loucos, apareces tu! Aquela pessoa que me faz acreditar que é possível e que afinal eu sou capaz!
Nasci e cresci com medo do errado, de dizer o que penso e lutar pelos meus sonhos ou objectivos! Fizeste-me ver que não é assim que se vive, que se lida com os obstáculos cruéis que nos metem no nosso dia-a-dia! E ainda bem...
Venci os medos, fiz loucuras, confiei em mim como nunca antes tinha confiado! Gritei o que penso e lutei por tudo aquilo que acredito... Agora sou diferente, existe quem não me reconheça, mas eu estou satisfeita e feliz com aquilo que sou hoje! Irresponsabilidade nos actos?? Creio que não, digo antes força de vontade e pensamento de vitória contra tudo e todos que me colocarem obstáculos, até ao momento em que a esperança morrer! E essa só morrerá depoiis de mim...

Mesmo separados te tenho a agradecer, obrigada S. por mudares a pessoa que era e me ajudares a criar a que serei... Devo-te a ti muito do que hoje acredito em mim..

Adoro-te

2 comentários:

  1. Adoro o uso do "tu" em textos!
    Amei esse ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é como que um estilo e gosto! Acho mais proximo de mim e do que quero se o utilizar!!
      Obrigada por gostares ^^

      Eliminar