Saudades J.


Saudades... é algo que tenho!
De me colocar em "bicos de pés" para conseguir alcançar os teus lábios, poder sussurrar ao ouvido somente para te dizer um amo-te!
De me sentir acolhida nos teus braços, protegida ao teu redor.
Eras o meu grande...

Hoje não te tenho, aqui! Estás longe, muito longe de mim, mas perto no meu pensamento! Todos te acham errados, mas és o meu certo!
Tentei negar a saudade e o coração aos pulos no meu peito quando te avisto, mas agora não nego mais, venha quem vier!

4 comentários:

  1. Oie flor, tudo bom? adorei o seu blog, os textinhos são legais, to seguindo jáh se puder retribuir?
    byjoycesantos.blogspot.com.br
    Bjãoo

    ResponderEliminar
  2. "Tentei negar a saudade e o coração aos pulos no meu peito quando te avisto, mas agora não nego mais, venha quem vier!"

    Que texto lindo.
    Despertou em mim saudade de amores e amigos. Coisa boa de lembrar.
    Adorei o blog. Grande beijo.

    http://caccauoliveira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem gostaste :) é muito bom saber que ha alguem que le e aprecia os nossos textos *o* Obrigadaa

      Eliminar